quarta-feira, 9 de junho de 2010

pensamentos iguais ..

Eu não sei como, de que forma pode existir mas existe, simplismente pensamos iguais , sabe quando voce acha aquela pessoa que te compreende quando tu mais precisa, justamente quando tu esta precisando daquele ombro amigo, daquela palavra de conforto.. pois é, hoje isso aconteceu comigo, quando eu mais precisava de alguém pra me ajudar e me aconselhar, comecei a conversar com uma amiga pelo msn, somos muito amigas, sempre nos falamos, mas nao sabia que a sintonia entre nós era tanta a ponto de pensarmos e agirmos iguais, eu me surpriendi muito com tudo isso mas confesso que foi a melhor coisa do meu dia , saber que tenho alguém pra contar , alguem que me intenda que me aconselhe da melhor forma possivel. Eu só tenho a agradecer a essa amiga e dizer que hoje em dia não consigo viver sem ela no meu dia a dia mesmo sendo mais virtualmente tudo o que ela me diz ou faz serve de aprendizado, e dizer que o quanto eu amo ela, não se resume, não se explica, por mais que eu fique escrevendo o infinito de palavras, nada explicará o carinho imenso que eu sinto por ela! Erika Souza, tudo o que eu tenho aprendido contigo me servirá muito nessa caminhada, e espero que nenhuma distancia e nem nada nos separe, EU TE AMO MUITO.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 é!