sábado, 29 de maio de 2010

um dia desses ..

meu extremo excesso de melancolia faz com que dias como esses que parecem que não passam nunca um poço de tédio e um desinteresse total pela vida! Geralmente em dias assim eu fico tão preplexa quanto a tudo, hesito, fico confusa se tenho que tomar alguma decisão ou escolher algo. Parece que estou sempre cansada, palpebras pesadas, olhos se fexando, dias como esses me fazem perder o animo! As vezes me pergunto porque não poderia ser sempre tudo ensolarado, com um lindo dia, sei que não se encaixaria, não fluiria, mas será que não seria muito melhor?! Não consigo entender tudo isso.. o meu humor fica insuportavel, o meu cabelo diminui de tamanho quanto a previsão do tempo, e na maioria das vezes não colabora, parece espantoso não?! Acho que não nasci na vida certa ou, no mundo certo, talvez no tempo errado, só queria saber porque dias como esse me tornam uma pessoa extremamente insuportavel.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 é!